MAIS DE 170 JOVENS PARTICIPAM DE CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

0

Mais de 170 jovens participam de uma campeonato municipal de futebol na cidade de Paranã. O evento que teve início no dia 13 de maio  acontece todos os sábados no Estádio Haroldão.

“Oito times disputam no estádio Haroldão o campeonato, que aconteceram aos sábado e domingo das 14h ás 16h. A premiação para o primeiro lugar será de  R$ 4 mil reais, segundo lugar R$ 1.500 e terceiro R$ 500 reais”, destacou o Secretário  de Juventude esporte, turismo e lazer, Ney Rafael Gonçalves

Nesta edição, participaram os times de Bom Jesus, Campo Alegre, Sevilia, Paraíso, Fazendinha Elite, Atlético Mam, Fortaleza e Solidade. O campeonato encerra no dia 10 de junho e conta com a presença de árbitro federados.

Gestão

“Já se percebe a diferença nesta gestão a começar pela dedicação que o prefeito Fabrício têm dado a juventude da cidade de Paranã”, com estas palavras o Secretário, Ney Rafael Gonçalves, define o sentimento da juventude durante os cinco meses de gestão.

Segundo o secretário, desde quando assumiu, o prefeito não parou de realizar ações. “Posso destacar de imediato os cinco dias de carnaval. Tivemos o show de Forró Rasgado, Garota Bandida, Duda Duarte, Hugo e Guilherme e Papasone. Foi tudo bem organizado e tivemos turistas de Goiânia, Brasília e Palmas. Uma grande festa sem dúvidas”.

Para o mês de julho estão previstos a temporada de praia que deve atrair muitas pessoas. “Acredito que será uma das melhores temporadas de praia e que está ficará para a História”, finalizou.

Monik Helen Gomes de Sousa

Oito times participam do Campeonato.

Os comentários estão fechados.