Carlos e Jader abre temporada de praia e leva o público a loucura ao cantar grandes sucessos

0

A dupla Carlos e Jader abriu a Temporada de Praia na noite deste domingo, 9, e levou o público a loucura ao cantar os seus grandes sucessos, como: “Cala a Boca e me beija” e “Sou Foda”.

Esta é a primeira vez que os cantores vem a Paranã e segundo o cantor Jader a expectativa em conhecer a cidade era grande.

“Sempre que vamos a primeira vez em um lugar ficamos ansiosos para conhecer as pessoas. E recebemos as melhores referências possíveis de Paranã. Será um show bem para cima e cheios de repertórios nossos e também de outros artistas conhecidos nacionalmente”, disse.

E de fato a apresentação surpreendeu. A dupla de Paranã, Júlio Cesar e Gustavo, fez uma participação especial no palco. “Cantar com Carlos e Jader é uma grande experiência. Cada apresentação é um aprendizado para a nossa carreira”, afirmou Gustavo.

Os amigos cantam a seis anos e já se apresentaram em Palmas, Palmerópolis e São Salvador.

Abertura

Durante a abertura oficial da temporada o prefeito Fabrício Viana afirmou a sua alegria que poder oferecer a população e aos turistas uma praia de qualidade.

“Está é a primeira vez que a temporada tem uma licença ambiental, e isto é a prova da nossa organização e comprometimento com os parceiros desta festa e a população. Toda esta estrutura foi feita pensando no conforto de vocês, agradeço pela presença de cada um. Uma boa temporada de praia a todos”, afirmou.

Estiveram no palco durante a abertura o prefeito de São Valério, Olímpio dos Santos, autoridades municipais e a primeira dama, Silmara Ribeiro.

A temporada segue até o dia 30. Confira os próximos shows previstos.

Dia 15.07- sábado- Saiddy Bomba.

Dia 16.07- domingo- Thiago Jhonathan.

Dia 22.07- Sábado- Zé Ricardo e Thiago.

Dia 23.07- domingo- Theo Santana.

Dia 29.07- sábado- Hugo e Guilherme.

Dia 30.07- domingo- Cleiton Cortes.

Os comentários estão fechados.