Cidade limpa e bem arrumada é a nova realidade do município

0

 

Cidade limpa e bem arrumada é o que todos desejamos e na cidade de Paranã o que se vê nestes meses de gestão é exatamente isto.

“Temos trabalhado muito. Roçamos a cidade toda, limpamos e pintamos os meios-fios. Buracos foram tampados. Foram colocadas mais de 400 lâmpadas. Já conseguimos dois motores de máquina de roçasse . Para os funcionários, foram adquiridos capacetes, luvas e uniformes. Vamos fazer uma reorganização completa em Paranã. Estamos animados e firmes no trabalho, porque queremos prestar um serviço de qualidade para toda a população”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Leonardo Pereira da Silva.

Leonardo afirmou que mesmo com todos estes avanços, diversas dificuldades foram identificados na sua pasta, como funcionários sem ferramentas de trabalho, mesas e computadores estragados.

“Outro problema que encontramos foi com relação a limpeza do município, quando recebemos a cidade parecia que tinha 4 meses que não era recolhido o lixo. Só para se ter noção da sujeira, o aterro sanitário estava saindo para o asfalto e em uma residência recolhemos meio caminhão de lixo, mas agora a população já pode ver como a cidade está limpa e organizada, hoje a coleta do lixo é feita diariamente, sem deixar acumular”, destaca.

Para os próximos meses, o secretário afirma que estão previstos a conclusão da rede de iluminação e a construção de um novo cemitério. “O prefeito pediu para localizar uma área para construir o novo cemitério. O único na cidade já não tem mais capacidade para comportar a demanda de sepulturas nos próximos anos”, finaliza.

 

Monik Helen Gomes de Sousa.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade