Com nome limpo, município já pode trilhar caminho de desenvolvimento

0

“Uma das nossas primeiras ações foi limpar o nome da prefeitura, logo que quando a recebemos ela estava com mais de 10 pendências e por esta razão impedida de receber diversos recursos do Governo Federal”, explicou o secretário de finanças, João Carlos Rodrigues Lourenço.

Segundo Carlos, diante das dívidas que foram encontradas assim que assumiu, o prefeito, Fabrício Viana foi pessoalmente ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para regularizar esta situação.

“Pagamos grande parte das dívidas e parcelamos o resto. Hoje a prefeitura conta com mais de 80 mil em parcelamentos referentes as contas de água, energia e internet, INSS que não foram pagas na gestão anterior”.

O secretário explica ainda que cheques sem fundo eram dados pela antiga gestão para pagar serviços realizados para o município.

“Após fazer um levantamento percebemos que diversas pessoas foram lesadas. O nosso trabalho também está em solucionar esta questão. Acredito muito que nesta nova gestão Paranã terá uma cara nova”, afirma.

Monik Helen Gomes de Sousa

Os comentários estão fechados.