Pagamento em dia dos funcionários e garantia de direitos essenciais é uma das marcas da gestão

0

Pagamentos em dia dos funcionários do município. Esta já é uma realidade na administração do prefeito, Fabrício Viana que tem transformado a cidade de Paranã.

Segundo a secretária de administração, Raquézia Tais Batista da Silva Azevedo , diversos avanços já foram conseguidos em apenas cinco meses de gestão.

“A prefeitura foi encontrada em um descontrole administrativo em função da falta de informações sobre a contabilidade, que não foram repassadas durante a transição, a falta de pagamentos dos servidores e fornecedores nos últimos meses da gestão anterior dificultaram ainda mais a situação. Mas, em fevereiro pagamos os atrasados dos meses de dezembro e o décimo terceiro de 2016 de efetivos e comissionados”, explicou o secretário.

Segundo Raquézia, muitos problemas foram encontrados ao receber a prefeitura o que exigiu por parte da administração posturas efetivas.

“De fato encontramos na administração o completo caos. Muitos cheques estavam sem comprovante de despesas, móveis sucateados, computadores e impressoras jogados aos cantos, o arquivo de dados da prefeitura estavam bagunçados”, destaca.

Ainda segundo a secretária, o prefeito assume para modernizar a cidade e fazer uma nova gestão.

“Acredito que o prefeito vem para fazer de Paranã uma nova cidade, para se ter uma ideia antes tinham 23 secretárias e agora temos 8, nossa expectativa são as melhores possíveis, pois acreditamos que o desenvolvimento chegará a Paranã com esta nova gestão”.

Os comentários estão fechados.