Paranã recebe ambulância e carro zero

0

Ambulância e uma carro zero. Estas são algumas das conquistas conseguidas através do prefeito Fabrício Viana para a secretária de transporte.

“Da maneira como recebemos o município já melhorou bastante. Percebemos a vontade de trabalhar do prefeito e isto pode ser percebido pelas conquistas adquiridas até aqui”, afirma o secretário de transporte, Anizan Pereira da Silva.

Anizan explica que durante o período de transição nenhum veículo estava funcionando. “Todos os veículos estavam estragados quando recebemos a prefeitura. Material de trabalho como, máquinas pesadas, moto niveladora, caminhão caçamba estavam faltando peças. Os veículos usados para a educação estavam todos danificados com motores fundidos e faltando baterias e peças. Algumas máquinas como retroescavadeira e caminhão baú estavam para fazer revisão há dois anos na cidade de Gurupi e Minaçu.  Os carros estavam com várias multas e o IPVA atrasado. Como se percebe muitos problemas foram encontrados mas os êxitos da atual gestão superam”, disse.

Ainda segundo Anizan, diversas ações já foram realizadas nestes meses de gestão.

“Hoje já conseguimos arrumar os cinco micro ônibus escolares e estamos terminando de arrumar os outros dois.  Não ficamos parados pelo fato de termos recebido todos os veículos e máquinas sucateadas, já  conseguimos consertar grande parte da nossa frota, a exemplo da patrola que está recuperando nossas ruas e em breve vai para a zona rural. Vou dar um exemplo de como estava na frota, tinha ônibus escolar sem caixa de marcha. Um descaso completo. Diante dessa situação, compramos seis pneus novos e câmaras de ar e já nos próximos dias será entregue uma nova retro escavadeira”, finaliza.

Monik Helen Gomes de Sousa

Os comentários estão fechados.