Prefeitura entrega prótese dentárias aos beneficiados do Projeto “Sorriso novo”

0

“Este momento é a realização de um sonho, não apenas de vocês, mas meu também, de ver a qualidade de vida e o sorriso estampado no rosto de cada um”, afirmou o prefeito Fabrício Viana durante entrega de 40 próteses dentárias a população contemplada no projeto “Sorriso Novo”. A solenidade que teve a presença de secretários e vereadores do município aconteceu na manhã desta sexta-feira, 2, na Secretaria de Saúde.

Andreia Araújo Nascimento, é uma das beneficiadas pela iniciativa e conta que por questões financeiras não tinha condições de comprar uma prótese.

“Eu tinha falha nos dois dentes da frente e tinha receio de conversar com as pessoas e sorrir por vergonha. Parabenizo o prefeito por esta iniciativa que tanto tem ajudado as pessoas”, destaca.

Solenidade

Na ocasião, diversas autoridades municipais tomaram a palavra destacando os benefícios desta ação para o município.

Durante pronunciamento, o prefeito Fabrício Viana agradeceu a equipe de saúde pelo ótimo trabalho e fez uma retrospectiva das ações já realizadas nesses meses de gestão.

O povo de Paranã pedia mudanças. E para o município mudar é precisa ser duro em alguma coisas. A primeira mudança que realizamos foi referente a saúde. Hoje, todos os partos são realizados no município, fazemos eletrocardiograma, a máquina de ultra som já está instalada só falta a inauguração, o postinho de saúde têm os medicamentos, colocamos uma mesa de parto moderna no Hospital, mais conforto assim para a mãe e o médico, compramos uma ambulância e carro 0 km.  Ninguém mais reclama da saúde. Na área da administração e infraestrutura também temos muitos avanços, pagamos todos os funcionários em dia, não se vê mais lixos espalhados pelas ruas e ainda este mês chega a Paranã um caminhão de lixo compactado para dar dignidade as pessoas responsáveis por este trabalho,”, destaca.

Ainda na sua fala, Fabrício pediu perdão pelas ausências e explicou que está trabalhando muito para trazer melhorias para a população.

“Estou sumido mesmo,  mas é para beneficiar vocês. Estou fazendo jus ao salário que vocês estão me pagando, porque recebo para isto, para trabalhar e o nosso trabalho é feito no gabinete da prefeitura e viajando em busca de recursos para o município, falei que ia mudar Paranã e é o que estou fazendo”.

Os comentários estão fechados.