Thiago Jhonathan lota praião do Dominguinhos

0

Um show inesquecível e que lotou o praia do Dominguinhos na noite deste domingo, 16. Assim foi a apresentação de Thiago Jhonathan que levou o público a cantar em um só coro seus grandes sucessos.

“Quero agradecer de coração ao prefeito Fabrício Viana e ao povo de Paranã. A galera participou muito e foi um show eletrizante”, destacou o cantor.

Muita animação embalou a noite. O prefeito Fabrício Viana foi convidado para subir ao palco juntamente com a primeira dama, Silmara Ribeiro e o secretário de turismo, Ney Rafael.

“Estou muito feliz de oferecer a população e aos turistas uma praia de qualidade e ver essa grande quantidade de pessoas que vieram prestigiar está noite especial”, disse o prefeito.

No repertório ainda, participação dos cantores de Paranã, Júlio Cesar e Gustavo. A temporada segue até o dia 30. Confira os próximos shows previstos.

Dia 22.07- Sábado- Zé Ricardo e Thiago.

Dia 23.07- domingo- Theo Santana.

Dia 29.07- sábado- Hugo e Guilherme.

Dia 30.07- domingo- Cleiton Cortes.

Os comentários estão fechados.