Foram 37 atendimentos na Prefeitura e mais 7 visitas em hotéis, pousadas e restaurantes de Paranã, realizados nesta segunda-feira, 09 de agosto, pela equipe da Agência de Fomento, com apoio das Secretarias de Administração e Turismo e Meio Ambiente.

O objetivo foi apresentar as linhas de crédito disponíveis para MEIs, Pequenas, Micro e Médias Empresas afetadas economicamente pela pandemia, por meio da Agência de Fomento do Tocantins e também uma linha de crédito especial para o desenvolvimento de empresas ligadas ao turismo.

O atendimento foi realizado por Ricardo Veloso Marques, assessor executivo da Agência de Fomento do Estado do Tocantins, e pela Tatiane Monturil, gerente de vendas também da Agência de Fomento, mas servidores da Prefeitura de Paranã estão habilitados a continuarem auxiliando os empreendedores do município a conseguirem o crédito.

Os comerciantes e empreendores que tiverem interesse, devem ir na Prefeitura de Paranã, na Secretaria de Administração para receberem o atendimento.Já quem busca crédito na área do turismo, deve procurar o coordenador da Secretaria do Turismo e Meio Ambiente, Sammuel Rodrigues Alves. Aproveitem a oportunidade!